terça-feira, 15 de julho de 2008

SENIORES EPOCA 2008/2009

Agora já é OFICIAL
Seniores do DomusNostra vão jogar na próxima época na Div.Honra da AFCoimbra.

a subida não tem o mesmo sabor, mas é um premio mais que justo pra esta equipa de trabalho.

11 comentários:

Anónimo disse...

Enfim parabens pela vossa subida embora ás custas de outras desistencias mas enfim.... aproveitem porque nem todos os dias é NATAL ....... já agora façam um bom campeonato para mostrar que mereceram subir....

adepto de futsal.....

Anónimo disse...

É por desistência de algum clube, suponho que do Tocha, correcto?

Anónimo disse...

quem desistiu ou desceu?

Anónimo disse...

A estreia logo com um grande jogo
dia 27 Setembro
Prodeco - Domus Nostra

Anónimo disse...

Divisão honra Masculino
1º Jornada 27 Setembro
Prodeco - Domus Nostra
Alfarelense - Santa Clara
Ribeira Frades - C.R.I.A
Conchada - O.Hospital
Vila Verde - Cernache
U.Alhadense - Bruscos

Anónimo disse...

pela desistencia do tocha e do lordemao...é como diz o primeiro anonimo: aproveitem e ao menos mostrem que "é um premio mais que justo"

Anónimo disse...

como pode ser justo para alguém que fica em 5º...

marmig disse...

gostava de dizer que justiça foi feita com a vossa subida!
não interessa se por desistencia de outros!
sem duvida que praticavam muito bom futsal... e para mim sempre foram grandes candidatos á subida; jogando até mais que a maioria das equipas da honra!
Muitos Parabens.

Anónimo disse...

Deixa-me Adivinhar ficas-te em 6º?

Podia dizer-te muito mais mas para mim basta saber a inveja que tens por não jogar aqui...

Anónimo disse...

nao e uma questao do lugar em k fiquei mas sim pelo facto de desistirem ekipas...para esse facto e bom para o progresso do futsal de coimbra?????parece.

Anónimo disse...

Tou numa de espalhar mensagem do blog do cernache:

O que fazer para ajudar

Ok.
Estamos contra o campeonato a dois tempos. Estamos contra usar campos de futebol de relva sintética como em Touriz para jogar futsal. Estamos fartos de árbitros que estão no futsal só para serem importantes. Estamos fartos de árbitros que têm hálito a cheirar a cachaça. Vamos ficar fartos de jogar à quarta feira à noite, depois de um dia de trabalho, porque são jogos demais. Estamos fartos de ver as equipas do nosso distrito a darem meia-volta nos nacionais. Estamos fartos de vermos jogadores juniores a não terem lugar nos seniores e se perderem para o futsal. Estamos fartos de ver jogadores a pedir mundos e fundos para jogar futsal em equipas que não têm dinheiro sequer para pagar à AFC os 140 euros mais à GNR ou PSP os 70 euros para fazer 10 euros de peditório ou de bilheteira. Estamos fartos de ouvir pessoas que vão ver os jogos e não querem pagar porque dizem que esta modalidade é que devia pagar às pessoas para elas fazerem o favor de ir ver um jogo. Estamos fartos de ver pavilhões onde nos balneários cabem 4 pessoas e o piso é de cimento. Estamos fartos de nos blogs vir dizer que perdemos sempre por causa dos outros. Estamos fartos dos dirigentes da AFC que só querem saber de futebol e nada ligam ao futsal. Estamos fartos de que considerem esta modalidade como futebol dos pobrezitos. Estamos feitos porque os patrocinadores nada querem com os clubes e as Câmaras e Juntas não apoiam esta modalidade que também é desporto. Estamos até surpresos que ao melhor jogador do mundial a FIFA tenha dado uma... chuteira!
Ok.
Mas então... o que vamos fazer para mudar isto???
O que é que neste blog dum clube de aldeia, mas que tem tentado dar o máximo pela modalidade, se pode fazer para mudar o rol de problemas que todos partilhamos?
Digam lá o que podemos todos fazer.
POR FAVOR AJUDEM esta modalidade que nasceu, cresceu rapidamente mas também rapidamente está quase a morrer por falta de assistência!
AJUDEM...
Vamos fazer como os brasileiros:
Enviem esta mensagem a 20 pessoas que queiram ajudar!!! (Pode ser que uma dessas seja da AFC... nunca se sabe!)